AVISO

ISTO É UM DIÁRIO.

20 de fevereiro de 2013

Mais uma madrugada e eu aqui acordada. Não porque não tenha sono, mas de vez em quando tenho preguiça de ir dormir. Antes de falar mais alguma coisa, queria pedir desculpa, diário, por ontem, pelo desabafo, pela rapidez na escrita (saiu tudo tão rápido, meus dedos no teclado estavam ágeis demais como se tentassem acompanhar os pensamentos), sobretudo pelo tom. Mais uma madrugada que me pede silenciosamente para vir aqui escrever, não sei bem sobre o que, mas aqui é meu diário, não é? Público, mas é. Sendo um diário, devo dizer que hoje acordei tarde, chorei um pouco, bem menos do que ontem, e aí de tardezinha resolvi ir no Benfica comprar minha roupa pra formatura. Comprei o vestido que eu tanto gostei quando vi na loja, vesti e ficou bem bonitinho. Ele é preto com bolinhas brancas e tem renda, bem fofo. Comprei também uma sandália e salto alto e espero sinceramente não cometer nenhuma gafe no dia, porque eu não sei andar de salto, parece que vou levar uma queda porque meu pé fica sambando na sandália. Saí mais pra ver se eu melhorava o humor, mas não adiantou muito não porque quando cheguei em casa fiquei triste. Consegui terminar de assistir Linconl e não gostei taaanto quanto achei que iria gostar. Também assisti O lado bom da vida e gostei muito, me emocionei no final. Gosto muito do Bradley Cooper, ele é ótimo, e claro o Robert De Niro é sempre ótimo! Pois minha vontade de fazer uma maratona dos filmes do Oscar tá passando, já pulei dois filmes (Argos e A hora mais escura), tentei começar a ver Os Miseráveis mas me distrai com outra coisa, e quando vi já era mais de 3:30 AM. Agora são 4 AM, e penso pra que eu venho aqui escrever. Pra que? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário