AVISO

ISTO É UM DIÁRIO.

22 de julho de 2012

Hoje, o prazer de passar o dia todo (tarde/noite) com o Gilmax. Ele doentinho, e eu tentando cuidar dele direito: remédio pra febre, mel de abacaxi, laranja. Acho que vou gripar também, mas é só impressão. Vontade de ver a Lyanne, Alessandra, Anne, Elidiane, Thaise...saudade de um monte de gente, desde sexta. Ainda lendo Anais Nin, e ainda achando que essa leitura não me fez de todo bem. E-mail da Glória avisando que amanhã tem reunião: devo ir, mas vou ser sincera, espero sinceramente que eu consiga ir, quero muito mesmo, fiquei muito feliz pelo convite dela de participar do colóquio. É que desde terça estou me sentindo de férias, comecei a trocar os dias pelas noites, no meu anseio de conseguir ler/escrever o que eu quero porque eu quero, e ai no dia seguinte, só 13 horas ou 14 horas. Juro que vou tentar acordar cedo pra ir. Dizer que vou dormir cedo é piada! Porque estou escrevendo o que era pra ser do domingo na madrugada de segunda! Pretendo terminar de ler a Anais antes de ir dormir, pra amanhã já estar livre pra outros tipos de sensações. Meu dilema é se começo a ler alguma coisa séria (não que a Anais não o seja) ou continuo na tentativa de ler os livros que eu compro e nunca leio. Fico doente de olhar pra minha pequena biblioteca e ver que só li uns 3 ou 4 livros inteiros. Fico toda orgulhosa que ela já passe de uns 70 livros :) Meus planos são de não comprar mais nenhum livro esse ano, ou pelo menos até que eu consiga ler todos. Ou quase todos. Percebi que o do Sartre que eu tentei começar não conseguirei terminar tão cedo. Não passei da página 10! Pronto, esse é um livro sério, sisudo, e até meio carrancudo. 

Vou fechar esse blog só pra mim. É, bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário