AVISO

ISTO É UM DIÁRIO.

13 de maio de 2012

Estou sendo estúpida se me sinto mal porque não vejo solução? Estou muito triste porque não posso contar com nada. Tudo é mais fluido do que eu imaginava. Sonhos, fé...? Tudo ilusão.

Diário, estou em depressão. Uma depressão profunda, nem sempre presente, mas constante, entende? Não me sinto feliz, e acho que felicidade é só uma palavra. Sei que sou nova demais, nem tenho problemas tão complicado como de outras pessoas, sou isso e aquilo, tenho saúde embora tenha herdado alguns males da minha família por parte de mãe (que por sinal são muitos), tenho boas ideias que às vezes me saem da cabeça, tenho um amor verdadeiro que é eterno (eu sei que vem de outras vidas, e ainda vai durar muito), amigos legais  e que gostam de mim, tenho um pouco de talento pra alguma coisa. Mas às vezes, como agora, e principalmente na última semana, tenho pensado em morte. E se eu morresse? Eu já sei que não tenho coragem de me matar, mas e se eu morresse? Seria melhor pros meus pais, menos problemático, eu não estaria aqui pra cobrar tanto atenção pra o Gilmax, eu não estaria aqui pra me sentir mal por ser ausente pra maioria dos meus amigos... eu sou tão fraca, diário, e tão pequena...meu Deus, como isso de sofrer por nada e por tudo cansa....eu me sinto tão cansada, como nem sei. Eu sigo levando dos dias tentando não esperar nada, não quero esperar nada de ninguém. Sou muito desconfiada com as palavras dos outros, diário, e as minhas também, de vez em quando... é, definitivamente, tenho certeza de que isso é depressão. Mas não quero saber por médico nenhum, só eu sei como eu me sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário