AVISO

ISTO É UM DIÁRIO.

19 de abril de 2012

Eu tava bem, mas fiquei mal, agora no fim de noite. Vazios... conversei muito hoje com a Beth, e gosto cada vez mais dela, é tão legal, porque tem gente mais experiente que tem tanto preconceito em conversar com gente mais nova, mais bobinha... ela conversa comigo quase de igual pra igual, e eu me sinto importante. Assim como eu me sinto quando alguém vem me pedir conselho, logo eu, dando conselho! Essas coisas são engraçadas... eu hoje sorri, a Luana me ligou agora de noite e me disse que minha voz tava boa, e tava mesmo... eu tava bem, mas agora não mais. Esses silêncios, esses rancores, essa falta do que dizer, acaba comigo.

O show do Jay vai ser dia 9 de junho, 8 dias depois do meu niver...fiquei animada, na medida do possível... mas não dá, não to bem, agora, definitivamente. Porra... hoje o dia parecia tão promissor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário