AVISO

ISTO É UM DIÁRIO.

26 de abril de 2012

Escrevo para alguém em especial hoje, nada demais. Ontem dormi cedo, diferentemente de todos os outros dias, embora não tivesse nada demais também. 23 horas eu eu já estada deitada, quando o celular tocou e era você me dando um toque, provavelmente pra avisar que chegou em casa. Adormeci, e só acordei no outro dia bem cedo, e nem lembrei de você. Adormeci de novo, e sonhei que você me ligava pra dizer que não viria me ver porque iria jogar com os amigos, e ai eu acordei com o coração apertado, lembrando de você, e olhei no celular e nada, nenhuma ligação perdida. Ou seja, você não queria mesmo falar comigo. Tudo bem que você tem razão, eu sou muito grosseira, tenha mania de jogar as coisas na cara, de magoar, mas é tudo pra me defender. Ontem você me disse que para mim só importa as minhas coisas, e isso me dói poque não é verdade, e me dói que você não entenda o quanto minha monografia é importante pra mim. Não imaginei que isso um dia pudesse ser jogado na minha cara, "bem feito" por eu não ter conseguido salvar a ultima atualização do arquivo da monografia, no Word...como eu disse ontem: parabéns por estar conseguindo devolver meia parte do que te fiz passar na mesma moeda. Mas me diz: isso te dá prazer? Te faz sentir melhor? Eu sei que eu faço muito isso, eu sei... mas vindo de você ainda é muito estranho para mim, porque você me surpreende a cada vez. Mas a minha monografia? =(

Hoje eu ia pegar minha radiografia, dos dentes, com a Elidiane, mas ela disse que não pode ir. Acordei 9 horas pra ir pra o Nuss, cumprir meus horários. Hoje devo sair de lá 16 horas.

O dia foi bem calmo, e pude escrever e ler um pouco. A Alessandra me fez companhia té 12:50, depois foi pra casa. O Cristian apareceu algumas vezes no Nuss, deixou uns livros, mostrou outros pra monografia. Almocei suco de laranja com torradas, porque não queria ir sozinha pro R.U., e ainda mais pra comer aquela comida tão ruim. Enfim, pelo menos tomei suco de laranja...andei conversando com o Gilmax no msn...não chegamos a nenhuma conclusão, pra variar.

Teve bate-boca na topic, na volta. Uma mulher revoltada porque o trocador não mandou uma moça sair da cadeira pra dar o assento pra uma senhora que tinha acabado de subir na topic. E foi ele falando, e ela falando, e algumas pessoas se metendo, e terminou que o trocador e uma mulher concordaram que vai da consciência de cada um: é questão de educação. Resumindo, ninguém deu assento pra senhora, e ainda bem que eu tava de pé, morrendo com a minha mochila pesando, e ninguém se ofereceu pra segurar. Pois é, isso ai vai de consciência também.

Quando cheguei em casa, fui experimentar os cartuchos que a dedete levou pra recarregar hoje de manhã, e imprimi a introdução e o primeiro capítulo da monografia, pra me livrar logo, e não mexer mais. Fiquei emocionada, sinceramente, em segurar aquelas 63 páginas (sim, e ainda falta mais dois capítulos, e todo o resto!). Deu um ânimo, uma alegria boba, sei lá... tem sido cansativo, trouxe alguns problemas pessoais que eu nem esperava que trouxesse, mas valeu a pena. Aliás, está valendo. O segundo capítulo deve ser terminado em 5 dias... portanto, acho que passarei esses 5 dias sem contar mais nada a você, diário...mas eu sei que você me perdoa, porque no fundo, só você entende o que eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário