AVISO

ISTO É UM DIÁRIO.

4 de março de 2013


Tremendo de raiva. De nervosa, de cansada, de esperança, de rancor, de tudo. Eu to cheia de tudo, e tudo me enche tanto que eu tremo. Odeio sentir isso, me sentir como uma pessoa fraca, me sentir impotente, porque não ficar calada não adianta, é pior, mas ficar calada é legitimar tudo isso, é amontoar tudo isso dentro de mim, é fingir que nada acontece, que não é comigo, que não me atinge, mas me atinge tanto que cá estou. Não sei a quem recorrer, não sei quem está certa, se há alguém certo nessa história toda, mas toda história desse tipo é assim. São coisas que acontecem, as pessoas são difíceis, a gente sempre pune por quem a gente sente mais o sangue pulsar forte. Minhas veias latejam e por isso não fiquei calada, não pude, não posso... mas também é questão de sobrevivência calar. Chorar nunca é a solução, talvez solução não haja. Mas eu penso que pra tudo há solução, que tudo passa, tudo volta ao antigo, de um jeito ou de outro, um dia as coisas se ajeitam, mas a gente sempre sabe que vão se desorganizar de novo. É tudo questão de tempo. Incomoda, mas incomoda tanto que dói, e dói bastante no minuto que eu sinto, nos minutos, porque só vai passar um pouco depois que eu dormir. Amanhã é outro dia, mas outro dia tendo de conviver com ela. Conviver com tudo isso. Um dia vou sair daqui, eu preciso sair daqui!!! Precisamos ir embora! Hoje eu simplesmente não aguento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário