AVISO

ISTO É UM DIÁRIO.

4 de fevereiro de 2013

Madrugando depois de tanto tempo, alguns dias, mas parece uma eternidade! Nas últimas semanas não tenho tido tempo de ficar assim, quase que despreocupadamente madrugando, escrevendo, pensando ou mesmo sentindo o peso do dia e das coisas dentro de mim, ponderando as palavras ditas e não ditas... enfim. 

Voltei pra casa hoje de manhã cedo e fui dormir, não consegui ir pra faculdade porque não consegui dormir mais do que 1 horas durante a noite. Insônia. Dormi até de tarde, acordei e demorei muito a tomar banho: fui lavar toda roupa da semana passada e do fim de semana fora de casa, fui comer e vim ligar a net. Tomei banho e decidi recomeçar o dia, embora já fosse quase noite. A noite passou enquanto eu tentava colocar minhas coisas no lugar, meu guarda-roupas revirado. Hoje ele não veio, mas amanhã virá! Fui deitar e não consegui dormir, e cá estou depois de algumas horas ajeitando o outro blog. Redescobri partes de mim que eu nem lembrava que tinha guardado, pedacinhos em palavras, fotos... senti saudade de mim, do que eu era, e me orgulho de ter escrito e guardado essas coisas. Algumas apaguei porque não me dizem mais respeito, outras tenho prazer em deixar pra posteridade! Sinto como se eu fosse uma outra pessoa, e eu tenho fé em mim, hoje isso me ficou claro. Não sei se é só hoje, mas tenho fé em mim e nos meus planos pra 2013. Tenho tantos planos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário