AVISO

ISTO É UM DIÁRIO.

25 de agosto de 2012

Uma pena eu só te procurar pra desabafar...mas estou deprimida, preocupada. Muitas coisas me deixando assim, e ao mesmo tempo, acho que nem tenho motivos. Alguém me falando de fora diria que está tudo bem, minha mãe refez os exames pra saber sobre a suspeita de câncer de mama, e não deu nada (graças a Deus!), tenho uma pessoa que me ama e que eu amo, tenho amigos lindos, poucos é verdade, mas são lindos e me querem bem, consegui defender minha monografia, fui muito elogiada, e hoje em dia me sinto mais segura, só um pouco mais, segunda-feira começou a inscrição pra seleção do mestrado na UFC, e eu estou me preparando (pouco, mas tô!), tentando escrever meu projeto, tentando estudar pra prova...mas há mais ou menos um mês estou vivenciando uma sensação constante de incerteza e expectativa que estão me fazendo mal. O que vem me consolando é que minha mãe e meu noivo estão cientes e os dois, cada um do seu jeito, estão do meu lado, mas estou com muito medo. Há momentos em que eu penso, e parece que as coisas nem são tão ruins assim, mas esses momentos são quase sempre acompanhados por acessos de pavor, horror, medo, angústia! Não ter controle é uma das coisas que mais me fazem perder o controle! Não é um paradoxo? É sim, e eu tenho vivido um monte deles! São quase 3 horas da manhã, acabei de desligar o cel, estava falando com o futuro pai dos meus filhos...nunca essa ideia me deixou tão amedrontada, diário! E se não for, o que pode ser? O que vem por aí? O que? Eu sei que ansiedade piora muito as coisas, sempre, em qualquer situação...e como eu queria, diário, poder te contar abertamente tudo o que eu estou sentindo agora, mas eu não consigo nem conversar comigo mesma sobre isso... tenho guardado muitos medos só pra mim, embora tenha conversado aqui e acolá sobre eles. Só eu sei o pavor misturado com fascinação que eu tenho sentido ultimamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário