AVISO

ISTO É UM DIÁRIO.

27 de maio de 2012


Olhando para essa folha em branco, eu acho estranho, embora a página do blogger seja quase assim também, mas eu sei que não é vc, diário, embora o seja também. Sinto falta de vc, sabia? Nos dias em que não escrevo, eu penso muito em vc, no que eu deixei de te contar por displicência ou preguiça ou cansaço e eu acho que depois da disciplina do Cristian, continuarei com nossa amizade quase sincera. Digo quase, e vc sabe bem o motivo, porque eu acabo não te contanto tudo o que eu realmente tenho a dizer, vc sabe o porquê. Esses dias foram estressantes, como todos os outros, mas estava menos pesado porque eu tinha combinado com o Gilmax que íamos passar o sábado e domingo juntos, eu ia pra casa dele no sábado à noite, íamos assistir o UFC na casa do Serjão, a Ly ia também, e na segunda, eu planejava que ele me deixasse na parada de ônibus perto daqui de casa pra eu ir direto pra faculdade, porque faz uma semana que não apareço na aula de estatística e se eu não fosse direto pra facul, eu chegaria bem mais tarde na aula. Pois bem, ontem a tarde faltou água em uma parte da cidade, e ninguém estava preparado pra isso, e a notícia que eu tenho até agora é que só chega amanhã a tarde (amanhã, segunda-feira!). Outra coisa que a gente tinha combinado com a Marya e o Natan é que a gente ia hoje a noite pro cinema, assistir MIB 3... ontem fomos pra casa do Serjão, mesmo assim, eu já tinha arrumado minha mochica pra ir pra casa do Gilmax, tava preparada pra segunda, mas na deu pra ficar lá, por causa da falta de água. Só veio me pegar aqui em casa, fomos pegar a Ly, fomos comer pizza, ele foi comprar umas cervejas no Extra enquanto eu e a Ly esperávamos a pizza, e quando voltou já estávamos comendo. Depois fomos pro Serjão e o Júnior tava lá, o Serjão tinha preparado uns aperitivos, e logo a Marya e o Natan vieram também. Foi legal, a galera toda junta, e rimos bastante. O Junior Cigano ganhou a luta, foi muito legal. Depois da luta, cada um foi pra o seu lado, e o Gilmax veio deixar a gente em casa, primeiro a Ly, depois eu. Eu não queria vir pra casa, não queria passar o domingo aqui em casa... tava precisando passar mais de 24 horas longe, mas, cá estou eu, à um mês sem passar o fim fora de casa. =/ Enfim, ontem não fiz o que eu deveria fazer: lavar roupa, ler o texto do Camilo Braz e do Gilberto Freyre, primeiro porque a água tá faltando, segundo porque todo sábado uns imbecis aqui em frente de casa colocam som alto e ficam bebendo e gritando e fazendo bagunça, tem nem condições de fazer nada. O dia em que eu programo pra fazer as coisas, e não posso por causa dos outros. Outra coisa que fui prejudicada foi o pessoal do DCE que extraviaram meus documentos de solicitação da carteirinha de estudantes, e agora é provável que eu tenha de pagar inteira por uns 2 ou 3 meses, sabe-se lá por quanto tempo, porque nunca deu nenhum problema pra mim.
O Gilmax não me ligou quando chegou em casa ontem, depois de vir me deixar, e eu só vim ver isso hoje de manhã, quando eu acordei. Fiquei preocupada, depois chateada, depois com raiva. Tenho certeza de que não vamos sair mais hoje. E sabe de uma coisa? Nem sei mais se eu quero.

Bem, tentei esquecer que nesse domingo eu estava me sentindo sozinha, e fui ler. Consegui ler um pouco, e à noite o Gilmax apareceu. Fomos assistir MIB 3, e o filme é até legal. Voltamos cedo hoje... cheguei e vi que amanhã não terá aula de estatística, menos mal.... posso dormir mais um pouco. 

Tô muito estressada, muito, muito, muito... 


Um comentário: