AVISO

ISTO É UM DIÁRIO.

30 de março de 2012

Tensão até o começo da tarde. Tensão porque eu ia chegar atrasada pela milionésima vez na aula, e porque eu cheguei no meio de uma explicação sobre Excel. =X Ai, Deus, quanto mais o tempo passa, mais eu tenho quase certeza que vou me ferrar em Estatística! Professor, queridinho, pega leve, por favoooooooor?! Sentei do lado da minha mica Lyanne, e o fato de ter visto ela, e de ter passado a manhã e o começo da tarde com ela, me deixou feliz. A presença dela sempre faz do dia um dia feliz, não sei porquê.
Consegui os documentos que eu estava precisando, desde ontem. Um probleminha na bolsa de monitoria...mas está tudo quase resolvido. A Elidiane foi lá no Nuss hoje de manhã, e resolvemos ir na segunda-feira na Faculdade de Odontologia, resolver nossos problemas (eu tenho de tirar uma radiografia). Tô adorando ver a Elidiane com mais frequencia, ela me faz tanta falta...pois bem. Combinamos de ir. Então, tecnicamente, eu não teria tempo de ir no Pici deixar os documentos, visto que a tarde tem aula...então tava pensando em faltar aula pra ir resolver isso, mas tô vendo o que eu faço ainda...se desse tempo de ir depois da aula...vamo ver! Muita correria nesses próximos dias. Não tava acostumada com correria no começo do semestre, só do meio pra o fim, mas esse é o mais tenso nesses quase 4 anos de curso: bolsa, monografia, leituras, e ainda arrumar tempo pra viver, namorar, escrever, e resta pouco tempo pra pensar em nada, pensar em mim, e de repente, ficar olhando pra o teto do quarto, deitada, calada, deixando o pensamento fluir sem amarras, sem se preocupar com o tempo...bons tempos, bons tempos...
Hoje a tarde trocamos, eu, Lyanne, Alessandra e Ismenia, os móveis do Nuss de lugar. Hoje também um senhor foi instalar as cortinas! Muuuuito bom isso, mais privacidade, menos gente perturbando o tempo todo, abrindo a porta pra nada? Tensão...
Agora tenho dificuldade pra lembrar o dia que é hoje, por exemplo. Muita coisa na cabeça, e há dias que esqueço até de mim! E ando tão cansada, não me alimento direito, ando muito irritada. Percebi que esses dias tô um porre!
Cheguei em casa tarde, almocei na hora de merendar, e dormi até 20 horas. Depois tentei estudar estatística, mas...sacomé!
Ah...só tô escrevendo porque enfim, pra desencargo de consciência. #queroférias




Nenhum comentário:

Postar um comentário