AVISO

ISTO É UM DIÁRIO.

13 de dezembro de 2011

A vida é um eterno discurso no qual devemos nos perder!

Acho que no fim das contas, sempre caminhamos em frente, porque a vida é como uma grande e tortuosa estrada; por hora nos perdemos, nos encontramos com alguém que nos modifica, ou pensamos que nos desviamos do percurso. Mas o caminho continua, por mais que pareça que ele parou, que a estrada foi interditada ou que algum abismo se fez bem no meio da passagem. No final, mas não finalmente, isso nunca acaba, e ainda acredito nisso, porque temos de nos perder para nos achar, para termos a alegria de olhar no espelho da alma e comprovarmos que apesar de tudo, continuamos sendo o que sempre fomos, ou que ainda temos algo de raro e bom, mesmo que nossos atos digam o contrário. Temos de nos perder nesse discurso, nas ideias que se materializam, na sensibilidade que emana de um "simples" entardecer, da noite que surge imperiosa. O discurso é isso: como a vida e como um entardecer eterno, no qual esperamos ansiosos o que está por vir.


Marcelle Silva

6 comentários:

  1. Muitoooooooooooooooooo bom.. sem comentário do tão verdadeiro que é esse texto..

    Gostei muito do seu espaço =) Bjoo

    ResponderExcluir
  2. O bom é percebermos a nossa evolução, vermos que, passando por uma situação parecida com outra já vivida, agimos, agora, com maturidade, fazendo valer a experiência que adquirimos, néam, Marcelle?

    ;)

    Um beijo, seja muito bem-vinda ao meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada viu, gatíssimas! Espero que voltem sempre, e comentem!!!

    Luna, realmente quando a gente percebe a mudança que se instalou dentro de nós, é como um incentivo, pequeno, mas muito importante, para que a gente consiga seguir em frente.

    Beijão pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. http://asmaislindadomundo.blogspot.com/ parceria

    ResponderExcluir
  5. Olá mocinha!
    Desculpa ter sumido daqui, realmente, devo visitas pra meio mundo de blogs, mas, voce em especial, resolvi passar aqui e ler um pouquinho.

    Baaah, adorei o texto, concordo contigo, tambem, mas, os comentarios acima ja falaram bastante sobre o amadurecimento e maturidade, nao me sobrou muitas palavras.

    Voltarei mais vezes, assim que me surgir mais tempo, e lerei teus posts mais antiguinhos!

    Abraçããão e tudi bom pro teu blog! :D

    ResponderExcluir
  6. Obrigada viu, Fowl!

    Volta mesmo!

    Abraços! Tudo de mais positivo para vc!

    ResponderExcluir