AVISO

ISTO É UM DIÁRIO.

6 de maio de 2012

A madrugada começa com muitas lamentações, desabafos, conversas no facebook, com a Luana, Lyanne e Aline. Falar com elas, enquanto eu tentava terminar meu terceiro capítulo da monografia, me fez bem. Estou indo me preparar para dormir. São 3 horas da manhã. Não me arrependo de ir dormir tão tarde (ou seria cedo?), porque consegui terminar o terceiro capítulo. Faltam 4 dias pra o prazo terminar, e só falta agora escrever a parte das considerações finais, e arrumar os detalhes de acordo com o guia de normalização da UFC, seguir a regrinhas básicas de referência e o escambau. Ou seja, quase nada né? Tomara que eu consiga terminar hoje mesmo. Pelo menos, são 3 dias podendo me preocupar menos com isso, e mais com outras coisas. Escrever, pensar...cansa muito.

Fui dormir mais de 4 horas da manhã, com muita dor no braço (ele tá inchado de novo, porque, claro, eu andei comendo muito chocolate), e está doendo muito, a hora de dormir, de tomar banho e de trocar roupa são as piores...pois bem, eu dormi tarde, e acordei 9:30, de um sonho bizarro que eu tive. Eu era roubada, perseguida...por pessoas conhecidas...muito estranho. Os sonhos refletem nosso estado emocional, né isso? Curioso, no mínimo. Eu só levantei uma hora depois, porque peguei no sono de novo, e acordei com a ligação dele, dizendo que vinha almoçar aqui em casa hoje. Eu senti que ele ligaria, algo me dizia. Como hoje é dia de jogo do Fortaleza e Ceará, e ele ainda vai ter de trabalhar hoje nos projetos, ele vai pra casa umas 17 horas. Ontem eu comecei a escrever mais ou menos 18 horas, depois de jogar Age of Empires...acho que essa coisa de tentar relaxar fazendo uma coisa que eu gosto surtiu efeito, porque como eu já disse, terminei uma parte.

Enquanto eu tava escrevendo, a Luana tava falando comigo no Face, e eu falei pra ela, deu vontade de falar, que ela, Ananda e Aline são as melhores "coisas" que me aconteceram nesses 4 anos de curso. Gosto muito dessas meninas, aliás, dessas mulheres tão especiais. Quero que elas sempre sejam assim, lindas, doces, alegres, cheias de sonhos e de planos.

O Gilmax chegou aqui mais ou menos meio-dia e meio, e finalmente trouxe o notebook que tava na casa dele. Fiz batata frita, e coloquei nosso almoço no prato, enquanto ele fazia a gambiarra com o notebook, o monitor o as caixinhas de som, pra gente assistir filme, porque meu pai ainda não trouxe a tv do conserto... faz mais de um mês isso, já to desconfiada. Assistimos o resto do DOIS COELHOS e uma parte do MILLENIUM _ O HOMEM QUE NÃO AMAVA AS MULHERES. Ele foi embora no final da tarde, ainda era claro.
O dia ta muito abafado, quente...êta calor.

Matei a saudade do Rammstein, porque fazia meses que eu não escutava nenhuma música, nem assistia nada deles. Despertou a vontade de ouvir, antes eu ouvia todo dia, assim como agora eu ouço todo dia o Jay Vaquer. Enfim...

Depois que o Gilmax foi embora, eu tentei escrever um pouco, mas não consegui quase nada, só copiando e colando aqui e acolá, reparos aqui e acolá, e só. Dormi mal, tô com dor nas costas, no braço, sem paciência, morrendo de calor, com vontade de comer alguma coisa doce e gostosa, e hoje é domingo...então, acho que não consigo mais hoje.

Acho que nada mais pode me acontecer de diferente, então, diáriozinho amado, até... o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário