AVISO

ISTO É UM DIÁRIO.

16 de abril de 2012

Não sofri tanto pra levantar como eu achei que sofreria. Mas foi difícil, porque tive minha primeira insônia depois do início das aulas, daquelas que o sono não dá sinal de vida, mas consegui. Cheguei atrasada na aula, como sempre... na época do colégio, meu grande pesadelo era chegar atrasada nas aulas...e olha como eu tô agora! Não sou como minha mãe que não admite que as pessoas mudem, eu sei bem disso, e sou bem um exemplo das mudanças que podem ocorrer. Não, diário, não posso te dizer as mudanças mais drásticas que me aconteceram, porque falar de mim é uma coisa, agora falar dos outros eus que se desdobram, ai já é outra história. E como eu tenho outros eus! Nem se fala! Enfim (eu e essa minha mania de falar isso "enfim"!)...Uma coisa me deixou muito surpresa hoje a tarde, e só vim ver agora. A Erika leu meu diário de ontem, e veio me perguntar se eu tava bem, e eu nem entendi direito, mas quando eu cheguei em casa e abri meu e-mail, eu vi que ela tinha deixando um recado muito lindo, e cheio de ternura e encanto, como só ela sabe eu acho, porque só de olhar pra ela, a gente sente o encanto maior do mundo. Erika, também nem te conheço, mas gosto de você, porque esse é o tipo de coisa que a gente, e muito menos eu, não sei como sai, a gente simplesmente gosta, mesmo à distância, sei lá! Gosto de você! Ontem eu tava lendo o blog da Luana e vi uma postagem que ela falava da gente, de mim, da Ismênia, da Alessandra, até do Cristian, e ela disse que sabe que a gente gosta dela, cada uma à sua maneira...eu gosto sim de você, Luana, e como você tinha comentado na sexta-feira, eu gosto de você gratuitamente sem esperar por nada, apenas ter o teu sorriso e essas bochechas, pra mim, quando me vê. Isso ilumina uma tarde, sabia? Outra pessoa que eu gosto muito, aliás duas, que eu gosto muito de ver juntas é a Raquel e o Evandro, porque eu gosto de ver casais bem, trocando carinhos discretos, e tal. Eu adoro ver os dois juntos, mesmo que eu sempre fique sem graça toda vez que eu vejo um casal abraçado, se beijando, sei la. Assim como a Erika, o Evandro é um cara que eu nem conheço, mas eu gosto do jeito dele, e gosto mais ainda porque eu sei que a Raquel está bem mais feliz agora! rs

Pois bem, hoje estou me sentindo bem comigo mesma, sei lá, tô lembrando muito do que a Rainha Frágil falou tanto pra gente no sábado, durante a LoveBox dela, que primeiro de tudo, a gente tem que se gostar, se pegar, se amar, se achar gostosa, e tudo de bom, enfim, se desejar. Se hoje eu não estou me sentindo bem, estou me sentindo gorda, meu cabelo tá só o bagaço, eu vejo o que eu tenho de melhor nesse dia, se for minhas unhas dos pés, aproveito e saiu de sandália! O importante, é se sentir bem. E hoje eu sai sem um pingo de maquiagem, o meu melhor era meu sutiã novo que me deixa menos gorda! É isso, quem tem peito grande sabe do que eu to falando, porque tem uns que deixam os seios molengas, e isso, pelo menos comigo, acaba com a minha auto-estima. 

Como não poderia faltar, a monografia, né? Pois então...mais uma mudança na estrutura dos capítulos, e agora ela voltou aos 5 capítulos...talvez vá a 6, ainda não sei...enfim. Bola pra frente, que falta pouco tempo....sábado ganhei mais 2 interessadas em assistir a minha defesa, duas que eu conheci na casa da Rainha Frágil...pois é, não canso de dizer que sim, eu fui à casa dela, e ela é mais do que um amor, ela é um espetáculo! Eu acho, e não é puxação de saco não!Hoje é o dia do gostar, e eu gosto muito dela também. E àqueles que eu não mencionei, mas que fizeram parte do meu dia de hoje, TAMBÉM GOSTO DE VOCÊS, aliás, só de alguns, porque tem gente ali que eu só comprimento porque sou educada. Mas isso são outros quinhentos mil e quinhentos.

É, por enquanto, meu humor está razoável. Não t^mais na TPM, mas tive uma crise nervosa ontem muito forte. por isso fui tão mórbida ao escrever que não quero mais viver. Hoje eu quero, e muito, viver, amar, chorar, escrever, abraçar, amar mais ainda, falar, sorrir, porque eu sei que meu sorriso é bonito, enfim! É isso. Espero muito dessa noite, mas isso fica pra amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário