AVISO

ISTO É UM DIÁRIO.

11 de março de 2013

Dormi pouco e já estou de pé. Acordei cedo porque me acordaram com uma notícia que me incomodou muito, alguma coisa sobre eu procurar um mastologista porque o meu pai mandou que eu o fizesse, porque ele de repente decidiu que vai me "ajudar" a finalmente fazer minha cirurgia de redução de mama. Só que temos alguns agravantes, e eis o motivo de eu não ter conseguido continuar dormindo:
1) meus seios sempre foram grandes, portanto, ele poderia ter tomado a iniciativa antes;
2) farei 24 anos daqui a menos de 2 meses, e isso implica que um dia antes do meu aniversário, perderei o "benefício" do plano de saúde;
3) o tempo de recuperação de uma cirurgia dessas é de no mínimo de 3 meses. A namorada de uma amiga também precisa fazer mas também está adiando há um tempo pelo mesmo motivo que eu, e isso está no próximo item;
4) em abril recomeçam minhas aulas, e aí não poderei perder um semestre inteiro em recuperação. Já me informei sobre trancamento de matrícula e não rola!
5) por que logo agora, que tem todo esse problema de tempo, ele veio inventar isso?

Ok, vamos imaginar que ele se preocupa realmente comigo, e creio que não é tão isso, mas acredito que ele não entende que eu tenho o que fazer.
Passei esse tempo todo para aceitar a ideia de fazer a cirurgia, tudo bem, mas é preciso um pouco de bom senso da parte dos outros para comigo, e isso de vez em quando não acontece.

Outra coisa que não me deixou dormir foi o assunto de ontem. Acordei muito mais arrependida do que ontem, mas é preciso continuar, não sei como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário