AVISO

ISTO É UM DIÁRIO.

29 de outubro de 2012

Meu diário, meu depósito de frustrações

Sempre alguma coisa pra reclamar, é assim a vida. Ou eu reclamo mais do que deveria, ou eu tenho sérios problemas de convivência com as pessoas, ou eu tenho problemas de viver, ou eu sou uma ingrata e mal agradecida, ou sei lá o que!

Só sei que eu sempre escrevo, pelo menos ultimamente, como descarrego. Tenho tido necessidades, muitas necessidades, e acho que de certa maneira, algumas eu tenho conseguido suportar, outras eu consegui alimentar, mas outras ficam que nem ferida, e uma delas me fez querer escrever.

Há mais ou menos uma semana uma mudança na minha rotina me fez cair no chão do meu mundo, enquanto eu flutuada em outras preocupações, em outras necessidades, a necessidade de espaço, de privacidade que eu nunca tive, de tanta tanta coisa me vem à tona. Odeio que me quebrem minhas rotinas... olhe não sou alguém muito difícil de conviver, mas desde que eu tenha meu tempo respeitado, tenha minha individualidade respeitada, eu aguento mudanças, mas de outra forma, por obrigação, de supetão, pá pum, é demais pra mim! Tem tanta coisa que para muitas pessoas é tão pouco ou quase nada, e pra mim é um início de armagedon!

Pois bem, tenho vivido dias estressantes porque começou o semestre e tenho tido desânimos repentinos, vontade de não ver certas pessoas que eu sei que tenho de ver, sem vontade de sorrir para algumas pessoas por conveniência... eu odeio esse tipo de falsidade, de tentar manipular uma coisa que pra mim é tão rara e importante, que é meu sorriso (se vc me vê em casa, sozinha, posso ficar dias e dias sem sorrir, porque aqui em casa há mais motivos para ficar séria ou melancólica do que pra sorrir). Outra coisa é a seleção do mestrado. Quarta é a prova da segunda fase da seleção, e justamente nos dias anteriores, que eu devo ter paz pra estudar/revisar as coisas, eis que me jogam na cara uma mudança brusca na  minha vida, e essa mudança eu mal posso suportar. Tudo bem que eu tava na TPM quando começou, mas agora, mesmo não mais na TPM, isso me incomoda MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO. E eu tenho tanta vontade de gritar: EU ME INCOMODOOOOOO!!!

Quero ir embora, queria poder ter pra onde ir e ser bem vinda sempre, e não precisar chorar de raiva porque não sou respeitada. Meu Deus, será possível que eu nunca vou poder ter minha vida no lugar? NUNCA? É ISSO MESMO? EU TÔ COM RAIVA, muita raiva, raiva de ser assim como eu sou, incompetente. E TÔ COM MEDO de não passar na prova, de fazer péssima prova, de não conseguir me habituar à vida NUNCA. Eu não me habituo à vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário