AVISO

ISTO É UM DIÁRIO.

25 de setembro de 2012

Não poder chorar em casa é muito complicado. Ouvir de quem você ama que vc sempre faz tudo errado, vc sempre é a culpada das brigas tbm. Tava tudo bem, mas eu não sou a culpada, não sou!

Hoje seria o dia no qual vc, diário, deveria morrer com o término da disciplina. Vc, diário, não precisaria mais viver porque era apenas por causa da ideia do professor Cristian de que seríamos avaliados ao final da disciplina também por meio da escrita de um diário, era apenas por isso que vc existe.

Com o tempo, por sua causa, eu percebi algumas coisas em mim que eu não gostaria de ver. Não sou perfeita, diário, não sou...eu acredito que posso escrever enquanto eu viver, porque escrever é viver, não, é bem mais do que isso...antes, era sorriso, há algumas horas, agora uma lágrima ridícula deslizando no lado direito da minha narina, correndo delicada e solitária do meu olho.

Não sou a culpada de tudo, não sou, disso eu tenho certeza. A pessoa começa com umas perguntas que sabe que não tem propósito, que não tem fundamento, e eu entro no embalo das coisas sem propósito, porque sou tão insegura e ciumenta quanto, e ai o veredicto é sempre assim: eu sou a vilã. Parabéns, vc conseguiu mais uma vez que a vilã estragasse tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário