AVISO

ISTO É UM DIÁRIO.

7 de maio de 2012

Diazinho, diazinho...

Não consegui sair de casa. Pela manhã, acordei com muita dor no braço, mal conseguia mexer, e com vontade de vomitar, o corpo pesando. Avisei às meninas do Nuss que eu não poderia ir. Muito foda isso...
Só consegui levantar 13:30, e o braço ainda doía muito. Não to tomando remédio, sempre esqueço...sou péssima pra lembrar das coisas, e ainda mais de remédio,  mesmo sentindo muita dor. Mesmo assim levantei e fui logo colocando as roupas sujas na pia, pra deixar lá de molho enquanto eu tomava banho. O almoço hoje tava de embrulhar o estômago, ai pedi pra Dedete trazer batata da tia Betinha, pra fazer batata frita. Foi esse o meu almoço: batata frita, peito de frango e arroz, claro, com coca cola. Almocei terminando de assistir o último episódio do Sobrenatural.
Fui lavar roupa, com o braço todo torto...que triste. Fico mais irritada quando to com o braço inchado. =(
A tarde, fiquei conversando com o Gilmax pelo msn, e resolvi escrever as considerações finais da mono. Fui indo, indo, retocando uma coisa e outra, e no fim da tarde, consegui terminar. Dei uma arrumada de acordo com o guia da UFC, e imprimi. Vou entregar amanhã pra o Cristian. \o/
Não sei quando começo a corrigir, se ainda essa semana, já que vou entregar dois dias antes do prazo, ou semana que vem mesmo. Hoje falei pela primeira vez com o Rogério Brittes, outro pesquisador que também escreveu a monografia sobre BDSM, e claro, eu o citei muitas vezes na minha. Bem simpático.

À noite o Gilmax veio pra cá e terminamos de assistir o filme Millenium. Não gostei do final, porque a Lisbeth acaba magoada, ela é a minha preferida na história. Triste. 

Amanhã não tenho muita ideia de como vai ser meu dia.


Um comentário:

  1. "Eu, que tenho sofrido a angústia das pequenas coisas ridículas,
    Eu verifico que não tenho par nisto tudo neste mundo."

    Fernando Pessoa te entende.

    =)

    ResponderExcluir