AVISO

ISTO É UM DIÁRIO.

12 de março de 2012

Aviso que a vida continua, sempre - Diário: dia 5

Bem, ontem não tive ânimo para escrever. Mas o dia foi muito agradável, porque o Gilmax veio almoçar aqui em casa. Como as coisas mudam, meu Deus... e como hoje eu me sinto feliz, olhando para trás...pois é, e depois que ele foi embora, tentei estudar, mas nem sei ao certo se consegui. Domingo é um dia que eu não funciono, definitivamente! E fora que estava ainda meio traumatizada por ter sido assaltada no sábado. Enfim, mas passou, e só o fato de o Gilmax me abraçar e dizer que agora eu estou segura, isso me encheu de força para ultrapassar meus medos. 
Mas agora eu parei para pensar no propósito de escrever um diário para uma disciplina da facul...e é mais complicado e tenso do que eu imaginava! Agora me peguei não entendendo o que eu devo escrever...não entendendo o que eu devo dizer que estou pensando, e simplesmente não entendo o que eu quero, e se eu quero, passar alguma coisa íntima minha, porque eu pensei ontem em não escrever mais aqui no blog, e sim em uma agenda, porque é complicado falar de si, e me sinto mal falando de mim, afinal isso não é nada demais, mas ao mesmo tempo, só me lê quem quer, e eu não tenho nada com isso! Ah, sei lá, acho que é falta de coragem. E estou começando a me deprimir porque acho que não conseguirei defender minha monografia esse semestre. Meus planos eram de começar a escrever para valer no dia 1 de março, mas não venho feito isso todos os dias, não tenho parado e escrito loucamente como eu gostaria, e teria que ser terminada em menos de 2 meses...não vou conseguir! =(

Não sei, e eu tinha pensado tanto no que pensar, e como sempre, esqueci. Mas é isso. São tantas coisas para lembrar, tantas leituras, tanto que escrever, em tão pouco tempo, e uma tensão doida para que eu consiga dormir, que eu estou entristecendo. E mal sei o que estou dizendo, estou apenas dizendo, sem que faça sentido. Ah, dane-se para o sentido!

E hoje, bem, hoje eu consegui recuperar meu chip antigo, e comprar dois outros chips, um tim e um oi, e agora, seu imbecil que me assaltou sábado, você se lascou porque eu bloqueei o cel que vc me roubou! Cretino! Eu nem queria chamar o cara de cretino, na verdade, se não fosse em um blog, eu diria o que eu acho que ele é, mas isso não vem ao caso. O que vem ao caso é que eu tentei escrever, mas mal consegui, porque o cansaço me dominou. Por isso não estou dizendo coisa com coisa. Mas enfim: QUE SE EXPLODA O SENTIDO DAS COISAS!

Aaaaaaaaaaah, não quero mais brincar disso não! Fuiii! 

2 comentários: